quarta-feira, 17 de março de 2010

Se não cuidarmos do planeta...

3 comentários:

  1. TESES ESTALADAS

    meio metro por dia é o que uma geleira normal costuma andar.
    avisos estalados,sinfonias completas e ininterruptas,avisam...
    logo,logo,estarei lá em baixo!
    geleiras possuem teses,
    teses escorregadias,gélidas.

    estalar e escorregar meio metro por dia é sua tese!
    quais seriam as antíteses?
    quais seriam as sínteses?
    geleiras não filosofam,
    elocubrar?...menos ainda!

    Nadia Stabile - 29/01/09

    ************************
    QUANTO MAIS,MAIS...

    quanto MAIS você,eu e ele consumimos,
    MAIS o planeta se acaba!

    MAIS geleiras se derretem,
    MAIS o nosso fim se aproxima!

    cibercultura, sustentabilidade,informação,
    e eu aqui escrevendo isso...
    não estou me propondo a fazer
    um seminário para empresários! rsrsss...
    estou aqui a dizer que podemos utilizar
    a blogosfera para alertar os caras altamente consumidores!
    dizer a eles que consumismo não tem nada a ver com cidadania!
    dizer que precisamos de pessoas sérias!
    para lidar com esta poderosa e promissora ferramenta!

    Tente consumir menos...de tudo!
    tente não atrapalhar a vida de seu vizinho ,
    e nem de outros seres que nada te fizeram de ruim!
    esta época do ano,Páscoa, é ótima para fazermos algo novo!
    tentar mudar a nós mesmos é hiper legal nesta época!

    Nadia Stabile - 10/04/09

    **********************************

    ResponderExcluir
  2. ISTO É O MAIS DIFÍCIL...MUDAMOS O MUNDO, MAS QDO SE TRATA DA GENTE...RSRS...BOM PENSAR SOBRE ISSO...ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  3. ERAM 3 HORAS DA MANHÃ QUANDO POSTEI ESTE VIDEO QUE PRÁ MIM DIZ TUDO E PODERIA TER SIDO COMENTADO MAS...DEIXEI SEM COMENTÁRIOS. A MINHA CAMINHADA NESSE MOMENTO? DIRETO PRA CAMA KKKKKKKKKK JÁ QUE PASSO 28 HORAS POR DIA PREOCUPADA COM O PLANETA.

    ResponderExcluir